PUB

Cultura

Nish Wadada em Vinyl da Label Shiloh Majestic Music 

A artista cabo-verdiana Nish Wadada é a convidada especial do novo Vinyl, a ser lançado em breve, da famosa Label holandesa King Shiloh Majestic Music. A cantora cabo-verdiana aparece ao lado de grandes lendas do reggae jamaicano.
De acordo com um comunicado de imprensa da artista Nish Wadada participa com a música “For you I cru”, que foi foi gravada no Verão, em Amsterdão, durante a Tournée de 2014, que a levou a 18 concertos em 13 cidades.
Este é segundo a mesma “apenas um dos múltiplos frutos da Tournée de apresentação e conquista de novos mercados”.
No Vinyl, a cantora e compositora diz ter a “honra” de aparecer ao lado de grandes lendas do Reggae jamaicano como Judah Eskender Tafari ou ainda nomes como Colah Colah, Thomas Streutgers, Max Covale, Philip I-ness e Hans Litz.
A produção musical do Vinyl esteve a cargo de “Dub Creator”, “um dos melhores da actualidade na produção de  ReggaeDub Music”.
De destacar que este Vinyl surge numa altura em que os discos estão de novo na moda na Europa e há cada vez mais procura do som puro do Vinyl.
A referida Label, que conta com uma carreira de quase 20 anos no mercado já disponibilizou, inclusive, uma promo em antestreia, em formato showcase. Para escutar basta aceder ao link   http://www.dubcreator.com/ShilohNov14Showcase.mp3

PUB

PUB

PUB

To Top