Home » Actualidades » PN de olho nos delinquentes na cidade da Praia

PN de olho nos delinquentes na cidade da Praia

Os delinquentes que praticam crimes na cidade da Praia estão “todos identificados”

Os delinquentes que praticam crimes na cidade da Praia estão “todos identificados”, garantiu o subintendente da Polícia Nacional (PN) Manuel Alves. Para o porta-voz da corporação, o maior desafio “é preservar a paz social”.

Citado pela Inforpress, Manuel Alves garante que a PN vai prosseguir a trabalhar para que Cabo Verde continue a ser um país seguro.

“Os delinquentes estão todos identificados, serão vigiados, seguidos, perseguidos, detidos e apresentados ao tribunal, porque, estando na cadeia, haverá menos mobilidade e a situação acabará por normalizar-se”, afirmou Manuel Alves em declarações à Inforpress, lembrando que o propósito da existência da PN é satisfazer as necessidades das comunidades.

Conforme o porta-voz da Polícia Nacional, esses indivíduos, que tem por hábito perturbar a ordem, já estão avisados de que se não mudarem de comportamento, as autoridades estarão cada vez mais dinâmicas a trabalhar com cenários, a analisar os fenómenos e a prevenir, “onde e como for possível”, os crimes.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade