PUB

Desporto

Tubarões Azuis afinam pontaria para atacar o Níger

A selecção nacional de futebol faz esta sexta-feira, de manhã, o último treino de preparação, no Estádio Nacional, na cidade da Praia, com vista ao jogo de sábado diante da sua congénere do Níger, a contar para a quinta e penúltima jornada do grupo F de qualificação para o Campeonato Africano das Nações (CAN) 2015.
No final do apronto desta quinta-feira, seleccionador, Rui Águas, fez uma avaliação “positiva” dos trabalhos de preparação” dos Tubarões Azuis. O treinador português lamenta, todavia, a onda de lesões que tem estado a afectar a equipa.
“Nesta semana tivemos a oportunidade de desenvolver um trabalho mais consistente, porque não tivemos que viajar a meio do estágio como aconteceu até agora”, realçou o técnico, apontando os impedimentos de alguns jogadores (Djaniny foi a última baixa) como o ponto menos positivo desta semana de treinos.
“Tivemos algumas lesões que, de certa forma atrapalham a preparação do jogo, mas que, ao mesmo tempo, vão dar oportunidade aos jogadores menos utilizados”, destacou.
Na sessão desta quinta-feira, que não contou com a presença de Júlio Tavares, avançado do Dijon, da 2.ª Divisão de França – foi convocado para substituir Djaniny, os jogadores foram submetidos a inúmeros exercícios de finalização e respiram confiança e determinação. Sente-se no ar a enorme vontade de vencer o Níger.

PUB

PUB

PUB

To Top