PUB

Maio

PN detém indivíduos que praticavam assaltos a mão armada no Maio

Os quatro suspeitos de roubos e assaltos ocorridos recentemente na ilha do Maio, detidos esta quinta-feira, na sequência de uma operação que envolveu a Polícia Nacional (PN) e Procuradoria da Comarca, são apresentados ao Tribunal esta sexta-feira, para a aplicação das medidas de coacção.
A PN deteve os quatro indivíduos, três do sexo masculino e um do sexo feminino, numa operação tendo apreendido uma pistola Makarov e cinco munições, num quatro, onde os presumíveis assaltantes residiam.
O produto do assalto à bomba de combustível foi recuperado na totalidade, assim como objectos e utensílios roubados a três residências.
O comandante da Esquadra do Maio, Pedro Varela, entrevistado pela RCV, disse que os quatro indivíduos, que são ex-presidiários da Cadeia de São Martinho, na cidade da Praia, são “muito perigosos”, que, para além de assaltos á mão armada, teriam praticado crime de sequestro, na cidade da Praia.
Dos quatros indivíduos oriundos da ilha de Santiago, um reside há muito tempo no Maio e os outros três chegaram à ilha há três semanas.

PUB

PUB

PUB

To Top