PUB

Desporto

Atletismo domina Gala do Desporto

O Atletismo dominou a Gala dos Campeões em comemoração do ‘Dia do Desporto Cabo-verdiano’, que se assinala anualmente no segundo domingo do mês de Novembro, ao conquistar seis dos 12 trofeus para distinguir os melhores desportistas do ano.
A velocista Eveline Sanches foi distinguida com jovem promessa, José Manuel tavares ficou com o prémio de melhor atleta paralímpico do ano, Glenda Araújo (Atletismo) foi galardoada com melhor árbitro/juiz do ano, o presidente da Federação Cabo-verdiana de Atletismo levou o prémio de dirigente do ano e Júlio Nagana (atletismo) conquistou o prémio de treinador do ano.
Os prémios atleta do ano em masculino e em feminino foram conquistados por Cândido Fortes e Paula Brito, ambos da modalidade de atletismo.
O clube de voleibol Paulense, de Santo Antão, foi galardoado com equipa do ano, enquanto a equipa de Ultramaratona ficava com a distinção como personalidade do ano.
A Rádio de Cabo Verde foi distinguida como melhor órgão de comunicação social enquanto a Caixa Económica recebia o prémio de instituição parceira. Marcos Fonseca ficou o troféu de melhor jornalista do ano.

PUB

PUB

PUB

To Top