PUB

Desporto

V Gala do Desporto: CMP distingue desportistas

Na quinta Gala do Desporto, da Câmara Municipal da Praia, que aconteceu na noite desta quinta-feira, 6, foram galardoados mais de uma centena de desportistas, entre atletas, dirigentes e árbitros, que se distinguiram na época desportiva 2013/2014.
Foram galardoados todos os campeões regionais das diferentes modalidades desportivas, coletivas e individuais, praticadas na cidade capital do país, mas o destaque foi para o prémio “Mérito Desportivo”, que distinguiu o jovem treinador de basquetebol das equipas do escalão de formação da recém-criada equipa de Ponta de Água, bairro problemático da cidade da Praia.
Tininha, ex-basquetebolistas internacional, e o presidente da Associação de Basquetebol de Santiago Sul, André Delgado, foram também homenageados com o prémio “Mérito Desportivo”.
O prémio treinador do ano foi para Adilson Monteiro (basquetebol), dirigente do ano para Mário Avelino (futebol) e atleta do ano para Décio de Pina (andebol).
A Rádio de Cabo Verde (RCV) conquistou o prémio de melhor órgão de comunicação social do ano, enquanto Eugénio Teixeira, também da RCV, era distinguido como jornalista desportivo do ano.
CG

PUB

PUB

PUB

To Top