PUB

Política

MPD recebe visita do coordenador geral da IDC

Uma delegação da Internacional Democrata do Centro (IDC), chefiada pelo coordenador geral, Alberto Ruiz-Thiery, está em Cabo Verde numa missão cujo objectivo é estreitar as relações com o MpD, partido da mesma família política.
À saída de um encontro com o líder do grupo Parlamentar do maior partido da oposição, Alberto Ruiz-Thiery disse que o partido Popular Europeu é membro da IDC, e que, esse facto constitui uma mais-valia que contribui para o incremento das relações entre os deputados da sua organização.
Para o líder do grupo Parlamentar do maior partido da oposição, Fernando Elísio Freire, esta visita do coordenador geral da IDC vem demonstrar que o MpD é um partido global. “O MpD tem relações com partidos de várias partes do mundo e tem uma família, que é a IDC”.
O líder do MpD, Ulisses Correia e Silva, é vice-presidente da IDC e presidente da IDC – África, e, “com este encontro queremos reforçar os nossos parlamentares no sentido de criarmos uma rede mundial da promoção dos valores da democracia e da liberdade, e de toda a acção política centrada na dignidade de pessoa humana”, sublinhou Fernando Elísio Freire.

PUB

PUB

PUB

To Top