Home » Cultura » Tcheka tournée na França e Suiça

Tcheka tournée na França e Suiça

O músico cabo-verdiano Tcheka inciou uma tournée pela França e Suíça, "So entre nos", a partir deste sexta-feira, 19. Trata-se de um concerto intimista que este crioulo vai levar para os dois países escolhidos.

O músico cabo-verdiano Tcheka inciou uma tournée pela França e Suíça, “So entre nos”, a partir deste sexta-feira, 19. Trata-se de um concerto intimista que este crioulo vai levar para os dois países escolhidos.

O autor de “Dor de Mar” vai estar ocupado entre esses dois países da Europa até 4 de Outubro e tem passagem por Salle Communale, na região de Vanosc, que aconteceu esta sexta-feira, 19 e Théâtre de Verdure em Montoulieu sábado, 20.

Tcheka ainda passa pela Salle Communale em St. German Nuelles (23), Thou Bout de Chant, em Lyon (25 e 26). Em Outubro será a vez da Suíça receber Tcheka no palco de Le Chat Noir, em Carouge. Logo de seguida regressa para o ponto de partida de “Se entre nos”, agora com um espectáculo em La Farigoule, Bidon e termina o certame em no Lou Tarare, na região de La Bastide.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade